Rali, Kilts e...





Hoje a moça teve o convite do Scotland Guy para ir até Madagascar ver o Rali. Ora, a malta como gosta de carros e rapidez, qual Michelle Moutton, lá foi a carrei-muito-como-se-não-houvesse-amanhã.

Mas afinal, fomos calmamente, pois o Scotland Guy é assim-faz-conta a calma em pessoa e quando “cheguemos”, fomos confrontados com os Lémures de Madagáscar que desta vez não foram ao Museu, mas sim ver também o Rali!!!!!! Pode???? Tava tudo lá! Desde o Lémure Mor até à ralé dos Lémures.

Escolher o spot para ver os especiais a correr estava complicado, pois aquilo estava apinhado. Descobrimos que os Lémures que trabalham no Centro Comercial de Madagáscar, mais conhecido por CCB, tinham um jardim privado e trabalhar com eles, estava quêtu!

Oras, lá conseguimos um cantinho bem bom e vimos tudi-e-tudi! E foi lindio! Vimos as belas das voltas mais rápidas ou menos rápidas, os saltos e tudi a que tinhamos direito! E soube tão bem!

E digam lá se não vale a pena uma pausa quase no final da semana e fazer o que gostamos de fazer assim-de-repentemente e sem medos?!?!

E o Scotland Guy fica bem de kilt! diserem-me!!!!

Comentários

Moyle disse…
Só fui ao rally uma vez, moço liceal ainda e foi um dia brutal. Infelizmente, foi a única amostra :(

Não te sabia apreciadora do ronco dos motores :P

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Piscinar em Mayotte