friendship...


Comentários

Moyle disse…
são mulheres e está tudo dito. e olha que esta e a opiniao de mulheres, varias.

[nao ponho acentos porque o meu teclado est]a a trabalhar por conta propria, hoje]
Anónimo disse…
ai Jiminym só tenho pena de uma coisa...é mesmo verdade, pois já fui várias vezes traida por "amigas".
Enfim...
Ce la vie. :-)
Cininho
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade

Coisa de gaijas ;)

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi Sininho,

Quem não foi?

jus
Goncalo disse…
um exemplo engraçado:

As amigas da Mulher

A esposa passou toda a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou ao marido que tinha dormido em casa da melhor amiga. O marido telefonou então para 10 das suas melhores amigas, mas nenhuma delas o confirmou.

Os Amigos dos Homens

O marido passou toda a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou à mulher que tinha dormido em casa do seu melhor amigo. A esposa telefonou então para 10 dos melhores amigos do marido. Cinco deles confirmaram que ele tinha passado lá a noite. Os restantes 5, para lá de confirmarem que ele passou lá a noite, garantem que ele ainda lá está em casa.
Miss Daisy disse…
ahahahahahahahahahahahahahah

Antes as mulheres que não confirmam do que os 10 amigos q mentem com todos os dentes que têm!!!

A integridade de cada um salta à vista!
Que ironia. Pior q é verdade amiga. Não vamos generalizar mas ja me vi em várias situações assim. Algumas nem sequer esperam a gente virar as costas ... Beijo.
Goncalo disse…
aiiiii oh meninas era uma piada!!!
se é assim ou não na realidade is beyond me...
nunca trai nem fui traido (que eu saiba) ninguem ou por ninguem.
stay cool....não deixem de ver a floresta para estar so atentas as arvores!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????