Doctor House


Amiga telefona e pergunta se estou ocupada, respondo que não, apesar da dor de cabeça descomunal, e eis a conversa:

Ela: eh pa! Tenho uma cusquice para te contar, estou aqui que nem me aguento!
Eu: eh lá! Conta que estou a ficar ansiosa! Caiu o governo?
Ela: Nã! Isso tinha piada, apenas tive uma tentativa de engate uma noite destas numa disco.
Eu: O de sempre! Gaijo que é gaijo, tenta!
Ela: Mas tenho de te contar esta, o gaijo achava-se parecido com o Doctor House e apresentou-se como tal.
Eu; Lindo!!!! E era parecido?
Ela: achas???? Claro que não! e fiquei eu ali a aturar um gaijo com um picozinho a azedo e com a mania que era o Doctor House… ahhhhh e só falava no Magalhães.
Eu: do Magalhães? Mas do pc?
Ela: eh pa! Eu estive meia hora a pensar onde estaria a piada política, mas afinal o Magalhães era o amigo que estava ao lado dele!
Eu: ahhhhhhhh, não era piada politica!?!?
Ela: Nãooooooo! Achas normal! E só repetia “isto não é um engate”
Eu: hãn-hãn, não era mesmo… (estes gaijos estão com falta de imaginação)
Ela: Eh pa! Gaijas giras na disco sound a serem engatadas por um gaijo com a mania que era o Doctor House e só falava do Magalhães e nem era uma piada politica!!!!
Eu: Ninguém merece!

Lá nos rimos da saída da amiga que levou com o Doctor House e o suposto Magalhães e lembrei-me da conversa que tinha tido no dia anterior com um amigo. Este verbalizou que, muitas vezes passa a fronteira para ir a uma disco só pelo prazer de estar descontraído e ser abordado, sem medos, pelas espanholas, ou para pedirem lume, ou para meterem conversa. Contava-me ele que as portuguesas não são assim, não são dadas, não comunicam e quando alguém as aborda pensam logo que estão a ser engatadas, por isso ele prefere as espanholas!

E pergunto eu ao amigo: Amigo? Percebeu porque as portuguesas evitam conversar, comunicar ou socializar quando são abordadas em disco’s???????????

Comentários

Anónimo disse…
Epá! entre o House e o Magalhães a malta fica baralhada... é que se fosse o PC ainda tinha alguma utilidade!! lol
Bjs directos de Amsterdam
Angel disse…
Um dia destes conto-te a tentativa de engate que ''sofri'' em plena auto-estrada e com os carros em movimento. Acreditas??
Goncalo disse…
mas ainda ha gaijos que precisam tentar engatar seja la quem for? eu por acaso até gosto imenso do House...com ou sem lidocaina...mas as mulheres actualmente são tão pro-activas que um gaijo (se calhar ao ser 2x div a coisa é diferente...gostam do risco?) passa o tempo é a "fugir" delas...bem, ok não de todas : ))) tem piada, gostamos das mais atrevidas mas ficamos a medio prazo com as mais timidas :-)
Moyle disse…
decididamente não deveria ser um engate. toda a gente sabe que o Wilson é o mais bonito, faz a barba e não é nem deficiente nem agarrado :)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amesterdam Girl,

A amiga também achou ;)

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi amiga,

desculpa a resposta tardia, almoçamos next week ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Gonçalo ;)

Estranho! Ainda gostava que me explicassem porque é que os homens, quer seja a médio ou a longo prazo, nunca ficam com as mulheres que gostam?!?! Ai e tal gosto dela porque é divertida, mas deixa-me ficar aqui com a tímida?!?!

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Não me "alembrei" dessa parte. Mas realmente tens razão!!!! decididamente não era um engate ;)

jus
Goncalo (on telem) disse…
oh cricket...longe d mim falar p tds homens, mas sinceramente penso q tem a ver c facto d o misterio inerente as timidas ser mt+ atraente q o 'in your face' das outras q n segundo date ja conheceste td (factor been there, donne that, moving on..), assim cm facto d uma timida dar garantias maiores d estabilidade e seguranca emocional a medio prazo. P acaso nao acho q timidez e divertida seja mutuamente excluitivo.. Eu encontrei alguem timido e c excelente humor :-) ..digamos q dpois d 2s pro-activas algo esgotantes (gfnds..nao wifes) esta saber mto melhor..ou sera os 40 a chegar?? Hehehe life's a tale, told by an idiot, meaning nothing :-)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Gonçalo ;)

O equilibrio é sempre interessante ;) Ahhhh e a chegada dos "entas" também ajuda ;)

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????